Calendário de saques do PIS/PASEP


Participantes com saldo de cotas do PIS podem sacar, conforme calendário divulgado, abaixo.



REGRADATA
Pagamento aos cotistas com idade a partir de 57 anos18/06/2018
Interrupção dos pagamentos (ATUALIZAÇÃO DOS VALORES)30/06/2018 a 07/08/2018
Crédito em conta para todos os correntistas do BB/CEF08/08/2018
Pagamento para todos os cotistas14/08/2018

QUEM PODE SACAR
Veja quem pode retirar as cotas do PIS/PASEP


Participantes que foram cadastrados no Fundo PIS/PASEP até 04/10/88 e que ainda não sacaram o saldo da conta individual de participação, de acordo com a MP 813/2018 convertida em Lei.


CONSULTA PASEP
Se você é ou foi empregado do setor público, informe-se sobre o saque das cotas do PASEP no Banco do Brasil​.​ Consulte AQUI!


HERDEIROS
Caso o cotista tenha falecido, o pagamento aos dependentes será pelo evento morte, com a apresentação dos documentos listados Caixa Econômica Federal AQUI, Banco do Brasil AQUI!.


CONSULTA DE COTAS DO PIS
Consulte se seu saldo de Cotas é abrangido pela legislação vigente e saiba como receber os valores AQUI!



SAQUE DE COTAS DO PIS
Clientes CAIXA terão a facilidade de receber o dinheiro automaticamente na sua conta corrente ou poupança.


O QUE SÃO COTAS DO PIS
As Cotas são o resultado dos créditos depositados pelo seu empregador no Fundo PIS/PASEP, entre os anos de 1971 a 04/10/1988.


Você, que trabalha ou já trabalhou em empresa privada, cadastrado no PIS até 04/10/1988, que ainda não tenha feito o saque total do saldo após esta data, tem direito a receber Cotas do PIS.


SENHA INTERNET
Para consultar, além do número do NIS, você também precisará da senha internet.

Confira como criar a sua: Acesse AQUI.




Comentários

  1. Olá Valter o PIS do meu pai está dando bloqueado fui no INSS eles me deram uma certidão de inexistência de dependentes agora eu consigo sacar?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.Meu pai é aposentado e recebe a pensão da minha mãe. Ele pode sacar o fundo de garantia da minha mãe?

    ResponderExcluir

Postar um comentário